quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sarah Sheeva e seus livros.


Sarah Sheeva fala, sobre seus 2 livros.





Sarah Sheeva: "Defraudação emocional" é indicado para o público solteiro e para a liderança auxiliar ao público solteiro. Muitas pessoas têm sido feridas e perderam seus sonhos na área sentimental. Esse livro mostra como você ser curado nessa área e quais são as feridas que são as defraudações que muitas vezes acontecem dentro das próprias igrejas hoje em dia. Ele ministra e ensina às pessoas solteiras a esperar o tempo certo, às mulheres aprenderem a parar de ficar caçando homens, e aos homens a parar de ficar lerdo, encostado esperando a mulher vir nele, ensina aos homens a ter iniciativa. É um livro todo embasado na bíblia. Nele eu falo que encalhado não é quem está solteiro, encalhado é quem casa com a pessoa errada. Porque Deus odeia o divórcio. Ai vai ter que esperar a pessoa morrer para poder se casar de novo. O Segundo livro se chama                 "Onde foi que eu errei" É um livro especialmente escrito sobre a criação de filhos, para pais cristãos. Esse livro é baseado nas experiências que eu tive com a minha filha. Eu tenho uma filha de 20 anos, sou mãe solteira e criei a minha filha sozinha. Ela tinha seis anos quando eu me converti e Deus me deu muita sabedoria, muita unção para poder         criar a minha filha que é uma menina exemplar, muito santa, mais crente que eu! Eu nunca a proibi, nunca fui uma mãe repressora, sempre fui uma mãe muito legal, amigona. Sabe aquela mãe companheira? E a minha filha é uma   jovem que impacta a minha vida, é muitas vezes usada por Deus para me ministrar. Mas os pais que tiveram um lar completo (marido e esposa) têm uma situação financeira até melhor que a minha e até nasceram em berço evangélico, não tem o mesmo resultado que eu tenho e se questionam: Onde foi que eu errei? Porque meu filho hoje está no mundo, tem tanto desejo pelo mundo? Eu tive uma revelação e escrevi sobre os principais erros que os pais evangélicos cometem, erros que muitos pais no mundo também cometem. Como às vezes os pais evangélicos se tornam religiosos, repressores desnecessariamente. Esse livro é um alerta para os pais. Eu conto detalhadamente experiências que eu tive e conto como recuperar os filhos perdidos. Eu dou dicas sobre os passos que eu aprendi sobre como recuperá-los. Tem também um congresso que eu desenvolvi a respeito desse tema, onde tenho recebido muitos testemunhos de pais que través desse congresso, tem conseguido recuperar os seus filhos perdidos. É um trabalho muito lindo, muito gratificante, porque não tem coisa pior para uma família que ama Jesus o que ver seus filhos (que são a sua primeira obra) amando o mundo e não querendo negar a si mesmo por amor a Jesus. Nesse ano eu pretendo lançar pelo menos mais dois livros, principalmente o livro que é tema do "Culto das Princesas", se chama "Manual das Pricensices", é um livro fantástico, bem humoradíssimo que ensina às mulheres a deixar de ser cachorras, se tornar uma princesa e receber o amor que elas merecem.
Redação Notícias DT &
Mundo Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário