sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aline Barros participará da edição deste ano do Teleton

Aline Barros participará da edição deste ano do TeletonA cantora Aline Barros participará do Teleton 2012, a convite da direção do programa e do SBT, emissora responsável.
Aline será uma das atrações desta edição do Teleton, que receberá diversos artistas seculares durante 27 horas de programação. A cantora já participou do Teleton em outras oportunidades.
Segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora MK Music, Aline Barros participará do programa e junto com suas músicas, levará uma mensagem de fé, esperança e amor ao próximo.
O Teleton é uma iniciativa do SBT em parceria com a Associação de Assistência à Criança Deficiente, e é realizado todos os anos, arrecadando doações para ajudar a entidade que presta assistência e tratamento para crianças com necessidades especiais.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ana Paula Valadão é indicada como “O maior brasileiro de todos os tempos” no SBT

O SBT está, desde o ano passado, realizando uma votação popular, em parceria com a BBC de Londres, para saber qual é o maior brasileiro de todos os tempos.

Mais de 1 milhão de pessoas já votaram na primeira fase do concurso, que pedia uma indicação de quem poderia ocupar esse posto de destaque.

Uma surpresa para todo mundo, Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, foi uma das 100 primeiras pessoas colocadas no ranking geral da votação, concorrendo com personalidades como Xuxa, Hebe, Lula, e tantas outras figuras brasileiras importantes. Ela foi a única artista do meio evangélico a ser indicada na votação.

“O Diante do Trono nem sabia dessa pesquisa e não divulgamos nada quando soubemos, pois estamos participando disso apenas como meio de divulgar o nome de Deus, não somos e não nos consideramos pessoas para sermos acolhidas como “maiores”, mas como fomos o único artista evangélico resolvemos estar e fazer propagar o maior nome: Jesus!”, disse Júnior Monteiro

Ela esteve hoje (09) nos estúdios do SBT em Osasco-SP para a gravação de sua participação no programa, que estreia nesta quarta-feira, logo após o “Cante se puder”, às 23h para todo o Brasil.

Na próxima fase, o público de casa vai escolher durante algumas semanas qual dos 100 mais votados, incluindo a Ana Paula Valadão, é “O maior brasileiro de todos os tempos”. A apresentação do programa fica a cargo do jornalista renomado Carlos Nascimento.

“O maior brasileiro de todos os tempos” com Ana Paula Valadão vai ao ar nesta quarta-feira, dia 11, às 23h no SBT!
Fonte: PortalDT

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ouça a musica tema do Diante do trono 15 intitulada CREIO!

Mais uma vez , Ana paula Valadao , não deixou a desejar na composição da musica temo do DT 15
Ana contou em um cuto da igreja da Lagoinha ,que começou a compor a musica quando estava dentro de um táxi na sua cidade BH .


Como você já viu a musica prometi  ser o próximo sucesso do grupo DIATE DO TRONO 


                                                                                                                                helytongalheno

Prestes a completar um ano, filha de Aline Barros dá show de fofura em ensaio fotográfico


Maria Catherine, filha de Aline Barros, mostrou desenvoltura com apenas nove meses de vida em mais um ensaio fotográfico. "Depois que ela nasceu, meu mundo ficou cor de rosa", disse a cantora, que planeja a festa de um ano da menina



Maria Catherine (9 meses), filha da cantora Aline Barros (35), deu mais um show de fofura em ensaio fotográfico para o tio Rafael Kistenmacker. O trabalho contou com 'bobes' no cabelinho da bebê e um ferro para ela fingir que passava sua própria roupa. 
Aline já está a mil com os preparativos da festa do primeiro aniversário da menina - a ser celebrado no mês de outubro."Fiz questão de escolher tudo pessoalmente para o 1º aninho de Maria Catherine.  Depois que ela nasceu, meu mundo ficou cor de rosa", declarou. 
A festa acontecerá em um buffet no Rio de Janeiro e contará com um cardápio exclusivo para crianças e adultos. A decoração está sendo assinada por Juliana Francozo"Depois de cinco reuniões entre Rio e São Paulo e algumas degustações (risos) , conseguimos acertar todos os detalhes para que seja realmente uma festa inesquecível", contou Aline. 




sábado, 23 de junho de 2012

Câmara de BH autoriza compra de rua para construção do novo templo da Batista da Lagoinha

A Igreja Batista da Lagoinha conseguiu a aprovação do projeto de lei 1.802/2011 que permite que um trecho da rua Ipê seja usado para a ampliação do templo.

O projeto é de autoria do vereador João Oscar (PRP), membro da IBL, que acredita que o trecho em questão não tem função de via de trânsito. A Câmara de Belo Horizonte aprovou o projeto no final de maio reacendendo a polêmica sobre a venda e permuta de ruas na capital mineira.

“Imagina uma mesa como se fosse um terreno completo. Imagina um traço no meio dessa mesa, é como a rua Ipê na área de 35 mil metros da Igreja da Lagoinha. Parte da rua está dentro do terreno da igreja, por isso é necessário um projeto de lei para a obra de ampliação”, disse o vereador.

O projeto de ampliação da IBL tem como objetivo criar uma sede onde caibam 30 mil pessoas, atualmente o templo recebe 6.000 pessoas por culto. Para elaborar esse projeto o vereador evangélico precisou consultar algumas secretarias municipais como a do Meio Ambiente e a de Regulação Urbana.

“É óbvio que ser for posto um templo para 30 mil pessoas vai criar um impacto maior, mas isso vai ser discutido depois. Hoje, quando tem culto de domingo, vão para lá cerca de 10.000 pessoas e a igreja comporta apenas 6.000. A Batista da Lagoinha tem quase 47 mil fiéis”, afirma João Oscar.

Apesar de ter recebido o voto favorável de 29 vereadores, a proposta gera polêmica porque os projetos de alienação de terrenos estão na mira do Ministério Público Federal, tanto que no dia 1º de junho o órgão recomendou que a prefeitura retirasse um projeto que prevê a apropriação de 120 áreas públicas da capital mineira.

Pelo que foi decidido, a Igreja Batista da Lagoinha poderá comprar essa parte da rua Ipê ou trocá-lo por um outro terreno, mas caso o pagamento não seja realizado no prazo estabelecido será cobrado multas e outras correções.

Fonte: Gospel Prime || Notícias DT

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Conheça a capa do novo CD da Aline Barros!

Essa é a capa do novo CD da Aline Barros!
"Aline Barros 20 Anos" foi gravado no Theatro Municipal de Paulínia (SP) e teve participação de Michael W. Smith, Abraham Laboriel e Tom Brooks! (Sony Music Gospel)




domingo, 10 de junho de 2012

Saiba como foi a gravação do Diante do Trono 15 "CREIO"




Ontem , 09/06/2012 aconteceu no Sambódromo de Manaus a 15º gravação do CD e DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono. Este grande ajuntamento contou com a participação de mais de "350 mil pessoas" que vieram do Brasil inteiro, sendo 12 mil vozes no coral cantando todas as músicas. Esta gravação foi totalmente inovadora na história do DT, o produtor e arranjador do coral, Zaqueu, informou que pela primeira vez uma gravação do DT teria fogos de artifícios.


 Logo após, Alex Passos contou as novidades da gravação. Ele disse que teria dançarinos em piscina d'água e show de piro-fagia eram algumas das novidades da noite. Às 18horas começaram os preparativos finais. Muitos ensaios e orações no "Santódromo", todos esperavam o pessoal da 19º Marcha para Jesus em Manaus chegarem para começar a gravação.






Depois de todos os preparativos prontos se deu início a 15º Gravação às 21:00hs. Ana Paula Valadão começou ministrando a canção "Águas Purificadoras", "Aclame ao Senhor", "Grande é o Senhor" do Adhemar de Campos, "TOMA O TEU LUGAR""CANTA MINH'ALMA" e "ENQUANTO EU VIVER". Junto com Ana Paula Valadão, Sara e Rodrigo Campos cantaram "Jesus Amado".  A música "És tudo pra mim" foi ministrada com Ana Paula Valadão no "D" juntamente com Vinícios no piano. Em seguida, Ana Paula e Guilherme Fares ministraram a canção "GRANDE DEUS".

Israel, Amanda e Marine cantaram "Escudo e Proteção", logo após o espontâneo de Israel, onde ele disse: "Pra onde mais eu posso ir se só tu tens palavras vida eterna". Ana Paula Valadão cantou prostrada a canção "CREIO" e faz uma ministração sobre a música dizendo: "Entregar sua vida a Jesus não significa estar imune às adversidades".

"O Vencedor" foi ministrada por Guilherme Fares, Rodrigo Campos, Israel Salazar e Tião, onde no palco teve a participação de atores encenando um "teatro".  Fogo no altar: Apresentações de pirofagia na canção "Porque Estás Comigo" ministrada por Ana Paula Nóbrega.  As luzes do palco se apagam... A canção "Em Tua presença" começa a ser ministrada por Ana Paula Valadão com um novo look. Em seguida foram ministradas as canções "Um só Relance" "Santo, Santo, Santo" com a participação de Mariana Valadão, Felippe Valadão e Thomas Miller, "Preciso de Ti""Casa de Oração" com a participação de Ludmila Ferber, Gilmar Britto e Pra. Ana Lúcia. E última canção "VINHO NOVO".

                  

E já no final, Ana Paula Valadão andou pelo "D" com a bandeira do Brasil e disse: 
"Se você Crê, dê um BRADO DE VITÓRIA!"

O encerramento da gravação foi com Ana Paula ministrando novamente a canção "Toma o teu lugar".
Todo o grupo do Diante do Trono ficou ao redor do "D" cantando parabéns para o grupo pelo 15 anos de ministério.
"PULA SAI DO CHÃO! 15 ANOS DE UNÇÃO!"

E assim se encerrou mais uma gravação do Ministério de Louvor Diante do Trono. Um grande ajuntamento que jamais será esquecido pelo povo de amazonense.