quinta-feira, 5 de abril de 2012

'Vinho Novo' nova cancão do DT


Na noite de ontem quinta-feira(5), foi iniciado o XIII congresso de louvor e adoração  Diante do trono. 
 Mais de 12 mil pessoas prestigiaram no Exporminas a primeira noite . Onde foi  apresentada a a canção 'Vinho Novo' que fará parte do 15º álbum do ministério .
 A palavra foi ministrada por Ana Paula Valadão e o louvor pelo Diante do Trono. 


Assista:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jogador marca três gols e pede música de Ludmila Ferber no Fantástico


A música “Nunca pare de lutar”, da pastora Ludmila Ferber foi pedida pelo “Artilheiro Musical” do Fantástico, no último Domingo, 01/04.
O jogador Patrick, do Vila Nova, marcou três gols na partida após ter perdido um pênalti no jogo válido pelo Campeonato Goiano.
Como é tradição no programa da TV Globo, Patrick aproveitou o espaço e pediu a música de Ludmila, pra servir de trilha sonora para seus gols, apresentados no vídeo abaixo:

Pastor Silas Malafaia divulga vídeo afirmando que fará “denúncias gravíssimas de perseguição religiosa”.

Joyce Meyer revela ter sido abusada sexualmente por seu pai

A pastora e evangelista Joyce Meyer, afirmou durante palestra na última Sexta-Feira, 30/03que foi abusada sexualmente por seu pai, e que por muito tempo, sofreu com essa situação.


Meyer explicou que existem pessoas que se apegam ao sofrimento do passado, como forma de auto-punição: “Eu era uma problemática antes da salvação e então depois eu era uma salva problemática. A pior coisa do mundo é não ser salvo. Mas a pior coisa do mundo é ainda ser salvo e não apreciar isso”, pontuou a evangelista, segundo informações do The Christian Post.

terça-feira, 3 de abril de 2012

SBT exibe hoje , às 22h30 o filme A FILHA DO PASTOR !


O Cine Espetacular desta terça, 3 de abril, exibe o filme inédito e em HD "A Filha do Pastor".

No longa estrelado por Letoya Luckett, Angie King, de 21 anos, filha dedicada de um austero pastor, troca, sem o consentimento do pai, sua vida de cantora do coral da igreja, por um sonho: uma carreira de sucesso no mundo musical. 

O caminho longe de casa lhe reserva várias decepções e experiências que a levam a pensar em voltar pra casa. Mas será que seu pai a aceitará de volta? 




segunda-feira, 2 de abril de 2012

Som Livre lança clipe animado de "Me Ama"



Para comemorar o grande sucesso da cancão me ama,
a gravadora Som livre lançou um Webclip ! '(confira abaixo)


Aline Barros concede entrevista para o programa de Adriane Galisteu


Nesta semana, foi ao ar a entrevista que Aline Barros concedeu ao programa “Muito +” apresentado porAdriane Galisteu na Band. A cantora contou detalhes sobre seu DVD Aline Barros & Cia 3. A gravação aconteceu no 1º Pocket-Show de lançamento do DVD Aline Barros & Cia 3 na FNAC do Barra Shopping. Cercada por várias crianças, Aline contou sobre seu novo projeto:    “Estou realizada. Fazer um novo trabalho é sempre muito bom. E este teve um motivo a mais para festejar e emocionar, pois estava grávida da minha princesa Maria Catherine. O trabalho é direcionado ao público infantil, mas toda a família está adorando”, comentou Aline na entrevista.    A cantora relembrou também a emoção de ganhar por 4 vezes o Grammy Latino.    “Receber um prêmio como este é ter a certeza que estou fazendo um trabalho com muita dedicação. Ser reconhecida desta forma é uma honra”, declarou.    Aline também contou detalhes sobre sua vida e experiências com Deus.    “Canto desde os 5 anos. Nasci em um lar cristão, e dedico toda minha vida a Deus. Levar a palavra Dele através da minha voz é um privilégio”, ressaltou Aline que pretende lançar muitos trabalhos para as crianças. “Este é o 3º DVD. Que venha o 4º, o 10º, e muitos outros”, disse bastante empolgada.    Durante a entrevista, cenas da música “Pisa Na Muralha” do DVD Aline Barros & Cia 3 foram transmitidas, além de imagens do clipe “Ressuscita-me” do CD Extraordinário Amor de Deus.    “Queremos você em nosso programa, Aline”, convidou Adriane Galisteu